Todos os slides

Clicando AQUI você terá acesso a uma pasta do Dropbox com todos os meus slides.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Faltou alguma coisa?

Se eu não postei alguma correção, por favor, avisem! Corrigirei esse problema o mais rápido possível.

Vocês podem fazer isso via comentários (aqui em baixo) ou pelo E-mail: tavcampos@gmail.com

Além disso, os textos que eu fiquei de postar pra vocês terem uma ideia de como ia ficar (os trabalhos que eu pedi) não vão ser publicados tão cedo. Para compensar isso, eu conversei com todas as salas sobre eles, o que poderia ter aparecido, problemas na hora de escrever, etc. Enfim, a temporada de provas mensais está comendo bastante meu tempo fora de sala de aula.

Obrigado pela atenção e bons estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário